Terapia de Ondas de Choque

Os diversos estudos realizados ao longo dos anos evidenciam benefícios na circulação sanguínea nas zonas onde é aplicada, contribuindo para a desinflamação de tecidos.

Os benefícios da terapia de ondas de choque extracorporal (ESWT) já são estudados desde a década de 70 do século XX, nomeadamente no tratamento de cálculos renais, mas que tem vindo a revelar-se de grande interesse na área da Medicina Física e de Reabilitação.

É uma terapia não invasiva, que recorre aos benefícios da percussão mecânica com aplicação local a frequências e intensidades variáveis.

Nos últimos 10 anos, esta técnica tem visto avanços tecnológicos significativos, resultante da informatização dos equipamentos, permitindo um controlo cada vez mais preciso da sua aplicação.

A ComCorpus disponibiliza esta técnica desde o início da sua atividade em 2015, contando já com mais de 2 milhares de pacientes acompanhados nesta terapêutica.

Aplicações práticas

  • Fascite Plantar.
  • Esporão do Calcâneo.
  • Inflamações do tendão de Aquiles.
  • Diversas patologias do Ombro, como tendinites calcificantes.
  • Outras tendinopatias.

Especialidades Médicas

Fisioterapia Ortopedia e Traumatologia Reabilitação Desportiva Hidroterapia Nutrição Clínica e Desportiva Viscossuplementação PRP – Plasma Rico em Plaquetas Mesoterapia TECAR Terapia Avaliação Isocinética
Terapia de Ondas de Choque
Procedimentos Ecoguiados Eletroterapia Programas Personalizados
Acordos
Fale Connosco

Telefone 214 010 733 *
info@comcorpus.pt
* – Custo de chamada para a rede fixa nacional

A visita ao nosso site implica a concordância com os nossos Termos Legais, incluindo o uso de «cookies».

Ok

Marcar Consulta

Novo ClienteCliente Registado